Pagina

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notícias do andamento da Feira na Escola Eloy Heraldo Lima


Os professores que estão a frente da organização da feira na Escola Municipal Eloy Heraldo Lima nos convidaram para fazer uma oficina de elaboração de projetos junto aos estudantes que se inscreveram para participar da feira na fase escolar. Há duas semanas estivemos lá e ficamos encantados com o interesse e envolvimento dos estudantes.
A organização da escola está muito legal. Num primeiro momento os professores fizeram a apresentação da proposta aos estudantes e de sugestões de possíveis projetos.  Os estudantes foram convidados a participar da feira por adesão e orientados a se organizarem em grupo de acordo com interesses e afinidades. Depois disso, cada grupo fez sua inscrição prévia. Ao final dessa etapa, a escola teve 40 grupos inscritos! Um número considerável de trabalhos!
A oficina aconteceu no contra turno com a presença de dois representantes de cada grupo, organizados em duas turmas. As propostas dos trabalhos são bem interessantes e os estudantes demonstraram muita motivação em participar da Feira. Foram duas tardes gratificantes! Agora esperamos ansiosamente pelo desfecho dos projetos.
A Feira da escola está prevista para o dia 8 de outubro e estaremos lá com certeza para prestigiar!

Um comentário:

Anônimo disse...

legal
mais nao tao bom
da mto trabalho!!!!